FILMES PRODUZIDOS NA OFICINA DE ANIMAÇÃO

     O Núcleo de Tecnologia em Educação - NTE 15ª DIRED realiza oficinas de cinema de animação, ministradas pelas professoras Maria Luzineide e Jassira Braz, com alunos do 6º ano vespertino da Escola Estadual "4 de Setembro" - Pau dos Ferros-RN.
    As professoras avaliam positivamente as oficinas realizadas pela demonstração de entusiasmo no decorrer das atividades e animações produzidas.
     Clique no vídeo abaixo para visualizar.



       
    O Núcleo de tecnologia em educação realiza Oficina de Desenho na E. E. 4 de Setembro, com 24 alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental. A oficina contempla o tema: Tecnologia Imagem e Som, que faz parte do Projeto de Leitura idealizado pelo NTE. A Leitura é o carro-chefe da oficina, onde os alunos podem realizar leituras de textos verbais e não verbais, assim como, produzir e divulgar seus trabalhos. Aparecendo, assim, o desenho apenas como um recurso. Além das leituras de diversos gêneros textuais, os alunos mostraram-se empolgados com as atividades, demonstrando interesse e envolvimento no que faziam. Aprenderam as técnicas do desenho de observação e exercitaram a criatividade e a imaginação. As professoras Jassira Braz e Maria Luzineide Ferreira, dinamizadoras da oficina, mostraram-se satisfeitas com os resultados.


Nenhum comentário: